Sponsor

quinta-feira, dezembro 30, 2010

O verniz escolhido para a passagem do ano foi: wynie 276

 Ola meninas.
O verniz que as meninas escolheram foi o wynie e claro eu amei o vosso gosto.
E mesmo lindo cor da prata.
Obrigada as meninas que me ajudaram a escolher este maravilhoso verniz pois agradeço a todas as meninas que têm comentado meu blog e muito obrigada e desculpem se nao respondo a todas pois o tempo e mt pouco.
Vejam la a maravilha deste verniz.







Espero que tenham gostado tanto como eu.
Feliz ano novo a todas as visitantes do meu blog.
Bjos meninas

6 comentários:

  1. Omg :0

    que unhas enormes!! AMEI <33

    ResponderEliminar
  2. Essa cor é mesmo linda, acho que foi a mais acertada.
    Beijinhos e bom ano novo!

    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Eh eh eh! =D
    Foi nesse que eu votei! *.*
    Ficaram lindas as tuas unhas! =D

    Felizes entradas em 2011! C=

    Bjoqinhasss

    Caty<3

    ResponderEliminar
  4. Nossa que coisa mais linda a cor, tenho uma cor parecida, e realmente linda.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. oieee
    feliz ano novooo :)
    nathy
    www.nathybook.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. adorei minha querida tens umas unhas lindas!
    boas entradas, beijinho

    ResponderEliminar