Sponsor

sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Essence I Love Berlin-01 Love This City

 O verniz que eu escolhi hoje foi da nova colecção da Essence I Love Berlin o numero 1.
E um rosa tao lindo tao lindo que posso dizer que e o meu perferido da colecção a cobertura e tao boa.
Secou rápido e não faz bolhas.  Nas fotos nao tem brilho e como podem ver ele brilha muito.
 Resolvi aplicar um desenho de plaquinha e aplicar uma camada do verniz do verniz da Flormar o numero 48 se nao me engano pois e numero esta apagado.




Espero que tenham gostado tanto como eu.
Obrigado a todas as meninas que visitam meu blogue diariamente e que comentam também vocês são umas queridas.
Bjos ate amanha

8 comentários:

  1. Oie Marina ficou lindo de viver essa cor é realmente muito bonita e o desenho ficou um charme o brilho neim se fala adorei

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Olá Marina!!!

    É um rosa mesmo bonito!!!
    Quanto ao frasco da Yes Love tive agora a ver o teu post e é de facto mais um diferente =P! Ainda há mais do que pensava! Ai a Yes Love tira-me do sério...tem cores muito lindas!

    Beijinhos,
    Nocas*

    ResponderEliminar
  3. Marina!!!
    Muito linda a combinação...
    Adorei o gliter!!

    bju

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Um rosa muito giro e uma aranhita perfeita!

    ResponderEliminar
  5. Eu preciso de uma ajudinha. Adoro pintar as unhas, e adoro vernizes, mas o problemas é que elas acabam por ficar sempre mal pintadas, quando penso que estão secas, no dia seguinte vejo que estão cheias de marcas. Qual é a melhor maneira para pintar? Obrigada :)

    ResponderEliminar
  6. Unhas PERFERTAS... modelo, tamanho, cor... tudo maravilhoso. Vi o link do blog através de um comentario no blog viciadas em esmaltes, e valeu a pena fazer uma visitinha. ;)

    Beeijows

    ResponderEliminar
  7. oiii, que lindooo esse esmalte, digo os dois, onde acho pra comprar?]

    beeeijo


    Camila Porto Nunes

    ResponderEliminar
  8. Olha...tens uma aranhita na unha!!
    ehehehehe

    ResponderEliminar