Sponsor

segunda-feira, março 28, 2011

Comprinhas de ontem

 Ola meninas como foi o fim-de-semana?
Hoje trago as comprinhas do fim-de-semana que foi uma lima de vidro que ja testei e dei nota 10 a ela pois lima muito melhor que as de papel, a segunda comprinha foi o album Femme Fatale da minha super estrela Britney que saiu antes um dia do lançamento, a terceira comprinha foi uma maquina de carimbos, que vou mostrar nas fotos.

 O material que sai dentro da caixa que traz 5 plaquinhas, 7 vernizes próprios para carimbar, um cd com instruções a maquina para carimbar e uma listinha de placas que eu vou investigar para saber onde vendem o resto. 




Aqui deixo um vídeo que encontrei na net para ver como todo funciona:


Comprei uma loja que se chama China Shop que e um mundo la dentro o preço e perto dos 20 euros.
Espero que tenham gostado meninas bjos

8 comentários:

  1. aaahhh eu tbm quero uma maquina dessas *.*

    ResponderEliminar
  2. Ui que tudo essa maquininha..tb quero

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Minha nossa isto está ficar chique demais....kkkkkkk
    wooowwww

    ResponderEliminar
  4. UALL lindo demais os mimos que comprastes heim amei tdos um bjim amiga :)

    www.unhasarteseestilos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu já tive há muitos anos uma máquina dessas e não é que acabei por deitá-la fora, pois nunca consegui fazer nada com ela!!!! Como eu me arrependo agora usaria as plaquinhas e os vernizes!!!!

    ResponderEliminar
  6. olá!!!
    essa maquina é espectacular...
    nunca tinha visto uma axim...
    bjs

    ResponderEliminar
  7. :O Eu tambem nao conhecia a maquina! Tb qerooo!

    ResponderEliminar
  8. :O Desconhecia essa máquina, mas quero-a muitoooo :D
    Foi em Lisboa que a compraste? Se sim, podes-me dizer onde sff?
    ***

    ResponderEliminar