Sponsor

sexta-feira, abril 22, 2011

Just Cosmects 337

O verniz que trago hoje e um vermelho bem escuro cheio de brilhos.
Apliquei 2 camadas  e a cobertura foi muito boa e secou muito bem pois meninas estou fã desta marca adoro todas as cores com brilhos.
Ele seca tão tão rápido da para carimbar logo de seguida e fica tao elegante obrigada Dulce por este diamante que me deste.

Nem parece meu nunca foi muito fã de vermelho mas este tem um toque muito especial ficou no meu top 20.
Espero que tenham gostado meninas obrigada pelos comentarios de todas bjinhos

6 comentários:

  1. É muito bonito e as flores que carimbaste também são maravilhosas.

    ResponderEliminar
  2. Também não sou muito fã de vermelho mais esse está lindíssimo... e o toque ficou show

    bjus

    http://andressacastanheira.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Essa cor é linda, ainda bem que gostaste.
    Beijocas


    miminhosqueeugosto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. ah, eu adorei.. ficou lindo, amei o detalhe do carimbo! beijos ;*

    ResponderEliminar
  5. ficou divo! adorei essa cor e sua carimbada

    ResponderEliminar
  6. Também não sou muito fã de vermelhos, mas esse é bonito e adorei os carimbos em prata, ficaram bem bonitos.
    ***

    ResponderEliminar