Sponsor

quarta-feira, maio 04, 2011

Make + cabelo

 Hoje resulvi mudar o tema da blogue pois escolhi make e meu cabelo.
Na foto em cima esta o material que usei para fazer este look simples muito basico e bem rapido.
Meninas a paleta de cores e divina nunca pensei que uma sombra dos chineses e que me custou 1.50€ fosse tao boa e pigmentada.
Depois da foto seguinte ja mostro como ficou os olhos com as 2 cores que escolhi e mostro o Arco lindo que comprei na H&M e os brincos na C&A todo junto foi 5.95€.
Os 2 produtos que uso diariamente no meu cabelo sao os que estao na foto em cima que amo usa-los diariamente ja n vivo sem eles.
BC-9.95€
FRUCTIS- 3,95€


As fotos ficaram muito estranhas nao sei porque parece que fikei com a cara enchada lool.
Ja nao era bem de dia nao sei como ficam estranhas mesmo.
Acho que tenho que treinar mais vezes.
Espero que tenham gostado bjos meninas

4 comentários:

  1. Bem pigmentada mesmo
    adorei os brincos...
    :)
    Depois passa no meu blog e se inscreve no sorteio... nao restringi somente a pessoas com endereco no brasil...
    bj

    ResponderEliminar
  2. Olá!!
    Essa paleta de sombras é mesmo boa e tem cores lindas.
    Ah,adorei os brincos,ficaram muito bem em você.
    Bjinhos...

    ResponderEliminar
  3. Olá!!

    A maquilhagem estava linda! Esse rosa fica-te muito bem! A sombra de facto surpreende!! É mesmo bonita e bem pigmentada!!

    Tenho de concordar com a Jade e a Anne Amorim, esses brincos são lindos!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá

    Gostei muito do post.

    Beijinhos

    Alana

    http://alana-glamour.blogspot.com/

    ResponderEliminar