Sponsor

terça-feira, janeiro 10, 2012

Yesensy 34 sweet







As unhas de hoje estão assim bem rosinhas como eu gosto.
Foram 2 camadas deste maravilhoso verniz cheiroso que adorava que todas vocês o pudessem cheirar também pois adorei este cheiro super suave mas bem doce.
Agora vão todas dizer tu furas-te a unha para meter isso? Vá meninas não resisti e de tantos que já apliquei a clientes eu tinha que sentir a sensação de ter um.
Eu estou a amar andar com esta estrelinha super pequena pendurada na minha unha.
Espero que tenham gostado bjinhuhs

Todos os comentários serão respondidos no post.

8 comentários:

  1. Essa cor é muito linda ;)
    Esses vernizes cheirosos ainda não chegaram cá.

    Então fizeste um piercing na unha?!! Era disso que tavas a falar ontem!! A estrelinha é fofinha. Não te incomenda andar com isso na unha? Maluca ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu acho os piercings de unhas kk coisa de brutal, ainda n tive coragem de fazer em mim, pk tenho medo que isso fragilize a minha unha, mas estou cheia de vontade de fazer! um dia ainda m atiro á coisa! :D

    beijinho

    ResponderEliminar
  3. Lindo de viver eu amei,Estou seguindo seu blog e espero sua visitinha e ficarei feliz se quiser me seguir.
    http://artesdakikapt.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. uauuuuuuuuuuuuuu
    eu gostava de ter um piercing na unha *-*
    eu amo piercings *-*

    Kiss

    ResponderEliminar
  5. Adoro!! Ando doida para ter uns meninos destes todos cheirosos!! :)

    Também já fiz um piercing na unha por várias vezes!! Amo, fica maravilhoso!! :)
    Tenho de voltar a usar!!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Olá, a cor é linda, mas o piercing... OMG lindo

    Jokinhas doces
    Vanessa Sofia

    ResponderEliminar
  7. Ai, Ai amei o pierccing!!! DO verniz nem falo pois já estou a "babar". Beijocas

    ResponderEliminar
  8. Adorei este rosa... mas qto ao piercing... Já usei e quem tecla no computador todo o dia... asneira... cheguei a ficar com a bola (o meu era uma bolinha) presa nas teclas LOL
    Bjs grandes
    Luisa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.com

    ResponderEliminar