Sponsor

quarta-feira, novembro 17, 2010

Comprinhas da semana













Estas sao as minhas comprinhas da semana pois fiquei toda contente por encontrar estas 2 coisinhas do eclipse ja nao havia nda na parafarmacia desta coleccao mas havia restos de muitas coleccoes e quem tiver cartao continente mais baratinho fica.
Ai esse pó e tao tao lindo sem duvida que e o pó mais lindo k vi ate hoje e o baton quando o vi penava que ia ser muito escuro mas mesmo assim comprei esperimentei o logo i vi que os labios ficam tao brilhantes um pouco mais escuro mas mal se nota coisa mais linda.
Agora os 2 vernizes sao muito lindos so e pena o Marylins notar-se um pouco a unha mas serve muito bem para uns desenhos porque e cheio de brilhantes lindos.
O Yes Love e um salmao forte muito lindo pois agora ando na mania de pintar e comprar vernizes de cores nao muito comuns mas eu adoro.
Se ainda tiver tempo vou postar ainda hoje outro verdinho que pintei hoje mas mais escuro depois de pintar com o primeiro verdinho agora estou viciada em verde.
Desculpem as meninas que têm comentado meu blog e eu nao tenhu respondido mas o tempo nao e muito.
Espero que tenham gostado meninas beijinhos

3 comentários:

  1. Sei que muita gente achou esse iluminador tosco, mas eu gostei bastante!
    Claro que não para uma maquilhagem do dia-a-dia, mas para a noite e para eventos acho bem bom!!
    Sem contar que fixa de uma maneira facílima!

    http://www.fazendoesmalterapia.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Quero os esmaltes de eclipse mas não acho em lugar nenhum aqui no Brasil.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. O verniz rosa parece mt giro :D

    Tenho esse iluminador e gloss =)
    O gloss cheira tão bem :D

    Beijinhos**

    ResponderEliminar