Sponsor

sexta-feira, novembro 19, 2010

Pacotinho Surpresa


Pois e meninas estas ultimas 2semanas estava a espera de fazer uma troca com uma menina chamada Dulce que por acaso não tem blog( mas eu ja a convensi).
Tinhamos feito uma listinha de pedidos das 2 entao chegou a altura de mandar pois ja tinhamos todo mas como era a primeira vez da Dulce ela quiz mandar primeiro entao eu concordei.
O normal do correio verde e vir em 1 ou 2 dias e entao de lisboa para aqui o norte devia ser super rapido mas nao, na terça que passou ja fazia uma semana e nda entao logo se viu k foi parar a maos erradas pois corremos correios,distribuidores, e muito mais e nda. Que azar meu tinha la colecao eclise quase toda ai onde deve andar o nosso pacotinho.
Entao a menina desidiu comprar todo de novo ao menos tentar arranjar todo de novo mas como ia demorar super tempo ela mandou me este pacotinho sem eu saber pois ela sabe que eu adoro estes Yes Love (Chanel) entao mandou me 22 e mais uns miminhos eu quando a recebi logo pensei deve ser o pacote perdido a dias mas comecei a desembrolhar e pensei isto nao deve ser meu,mas li o papelzinho que la vinha.
Ela foi uma querida meninas mandou me este miminho para compensar o pacote perdido e claro por estas 2 semanas de loucas sempre a correr para os correios. Agora sempre que mandarmos encomendas vai ser sempre registado pois sabemos sempre onde andam.
Vejam la as coisinhas lindas que ela me mandou.











Prometo que vou mostrar um a um com tempo talvez hoje pinte com um e poste amanha ou assim se o tempo permitir. Se alguem quizer que mostre algum numero em especial eu mostro sem problemas. vejam la












Espero que tenham gostado tanto como eu ai adorei mesmo.
bjos meninas

6 comentários:

  1. Olá,
    Quanta coisa LINDA!!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Que coisas lindas! *.*
    Jesus! Não me importava que fossem minhas! eh eh eh!

    Bjos

    Caty<3

    ResponderEliminar
  3. Olá=)
    Tanta cosinhas giras :D
    Depois mostra as cores nas unhinhas**

    beijinhos***

    ResponderEliminar
  4. Uau :P
    Tanta coisa mesmo :D
    Diz la se a sorte (dentro do azar) te bateu a porta :D
    Tantos vernizes lindos :D
    Eu ando a procura dessas plaquinhas e zero --'
    lolol
    Beijitos

    ResponderEliminar
  5. Oii**

    Enaaaaa tantos vernizes :)

    Sao lindos, que sorte ein =P

    É uma chatisse quando as encomendas se perdem =(... mandar registar é sempre melhor para estas coisas nao acontecerem. Felizmente na minha loja ainda nada se perdeu nos correios =P


    ***

    ResponderEliminar
  6. Para responder ao coment do meu blog:
    Muito obrigado por me aconselhares aquele fortalecedor, valeu mesmo o dinheiro, sim fica mesmo com um papinho, é tao fixe! POis tenho mesmo que parar de tirar o verniz, pk se nao.... =C

    Bjoquinhass

    Caty<3

    ResponderEliminar