Sponsor

quarta-feira, janeiro 12, 2011

Troquinha com a menina Dulce

Pois e meninas esta senhora Dulce mata uma pessoa do coraçao com tanto verniz que me manda.
Hoje perto do meio dia la vem o carteiro carregado com um grande pacote bem rechiado, claro que abri logo,sou tao curiosa.
Ai desembrulhar um a um nao e facil nosso coraçao por cada um aberto bate cada vez mais.
Menina Dulce do blog: miminhos que eu gosto mandou me 40 vernizes e 3 batons essence 1 par de brincos claire´s sombras essence eyerliner,....
Nao sei como te deu na cabeça para mandares tantos mas tantos vernizes para mim,achas que mereço e?Eu acho que nao.
Ai de todas as troquinhas que fizemos esta foi a minha preferida pois tem cores que adoro muito.
Pronto como sempre mandas coisinhas que ja tenho mas foi so 2 coisinhas mas nao importa da sempre geito.
Eu hoje nao me consigo calar pois recebi isto todo da menina mais querida que encontrei na net.
Pronto vou calar-me para verem o que ela me mandou va carrega em cima da foto para conseguires ver melhor as cores todas k a malukita me mandou.











Espero que tenham gostado tanto como eu pois estou toda contente hoje.
Beijos meninas ate amanha

5 comentários:

  1. és uma sortuda :(
    e eu só tenho praí 5 ou 6 vernizes xD

    ResponderEliminar
  2. Mas quanta coisa linda!!!
    Tô aqui vivendo de vontade de ter pelo menos metade...
    Lindos!!!!


    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    vernizes lindos!
    ñ te esqueças de mostrares um a um como fica nas unhas...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. eu prometo monstrar um a um

    ResponderEliminar
  5. Minha querida Marina, fiquei sem palavras ao ler as tuas, muito, mas muito obrigada!
    Fico muito feliz por teres gostado das coisinhas que te enviei, foi com muuuuuito carinho!
    Beijocas


    http://miminhosqueeugosto.blogspot.com/

    ResponderEliminar