Sponsor

terça-feira, fevereiro 08, 2011

Minha coleçção de vernizes (menos os que não usei)

 Ola meninas de novo.
Hoje estou com mta vontade de postar e entao aqui vai a minha actual colecção de vernizes ja usados e alguns postados.
Nao sei quantos sao pois sempre que os vou a contar per cume e so sei que sao 120 entre 140.
Para verem as fotos maiores e so clicarem em cima das fotos.






 Aqui ficam os que usa para carimbar para dar brilho e bases que uso.

Amanha posto os k tenho em fila para usar e desculpem meninas ja comecei a apagar as fotos do meu blog pois ja estava a memoria cheia e comecei a apagar as antigas dos primeiros postes.
Espero que tenham gostado meninas bjos

5 comentários:

  1. eiiii, cum canecooooo xD
    se não quiseres algum podes oferecer (A) ahahah gostei muito da colecção
    beijinho querida :)

    ResponderEliminar
  2. Estou com a Rita, se quiseres dar algum, estou aquiii ;b
    Adorei, beijinho ^^

    ResponderEliminar
  3. Cá enorme! :O

    E lembraste-te deles todos? :O
    Eu acho que me esquecia de metade X)

    ResponderEliminar
  4. Todos lindos, o dia que se cansar deles te mando meu endereço tá?!!



    bjus.
    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. os vidrinhos portugueses são gordinhos e grandes, aaprenta vc ter bem mais de 140 esmaltes
    que lindas suas plaquinhas
    guriaaaa

    obrigada por linkar
    tb te linkei lá no blog viu?
    bjoka

    ResponderEliminar