Sponsor

sexta-feira, maio 06, 2011

Essence XXXL-74 Fall For Me + Essence Nail Art Special Effect Topper-04 Mystic Mermaid

O verniz que trago hoje e dos novos da Essence usei dois o 74 Fall For Me que e um azul pastel mas forte e bem pigmentado.
Apliquei 2 camadas e cobriu na prefeição mas depois de secou deixou me umas bolhinhas nas unhas mas pronto disfarcei pois nao ia tirar um verniz tao lindo.
Depois usei o 4 Mystic Mermaid um topper lindo cheio de glitters prata azul rosa ai i bem fininhos pois ao aplicar e depois de seco ao passar o dedo nao se sente os brilhos.
Ai amei o resultado ficou bem fofo e vou usar muito o topper em varios vernizes pois conforme a cor do verniz o efeito e diferente.






Espero que tenham gostado do resultado pois apliquei umas fadinhas e umas estrelas ai me sinto no ceu ao olhar para minhas unhas bjos meninas comentem

5 comentários:

  1. Mais um azul lindo!! Ai ai... Naõ me canço de azuis ficam lindos nas unhas!!

    Passa pelo meu blog, estou a fazer um concurso!! Participa!!

    http://seferys.blogspot.com/2011/05/giveaway-vernizes-kiko.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. também estão na minha lista :)
    adoro.
    beijos
    kris
    (http://experienciascomunhas.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  3. queee liiinda
    amei as cores e a nail art

    ResponderEliminar
  4. Comprei no continente do forum montijo, eles tinham lá a colecção toda ou quase faltava lá 2 vernizes. =D

    E esta colecção segundo o site está bem sai entre maio e junho.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Tenho um sorteio a decorrer no meu blog, passa por lá.
    Bj

    ResponderEliminar