Sponsor

sexta-feira, julho 01, 2011

Essence Denim Wanted - 04 Forever Mine 2 vez + Essence Top Sealer

 Hoje decidi escolher algum verniz que ja tivesse usado e o escolhido foi este lindo azul uma cor bem Verão.
Apliquei 2 camadas e secou muito bem e nem uma bolha e estava ca um calor.
Carimbei com flores e apliquei uns brilhantes da Essence e o tão famoso Top Sealer para as unhas de gel mas o resultado não foi muito bom pois ao passar o verniz os desenhos do carimbo saem so se pode passar uma vez o pincel e tem que ter muito verniz nele senão o desenho bem agarrado mas o resto adorei o verniz seca rápido e brilha bastante.



Espero que tenham gostado bjos meninas

6 comentários:

  1. Para mim, o único que não me mancha os carimbos, sobretudo quando carimbo em preto é o sech vite.

    ResponderEliminar
  2. Lindo esse azul, se não estou em erro fui eu que te mandei esse verniz ,eheeh, adorei tb a nail art ficou mesmo espectacular.

    ***

    ResponderEliminar
  3. Fikou lindooooooo.
    Tenho a mesma opinião que a sofie, o unico top coat que não mancha os meus carimbos é o seche vite... é um pouco caro, mas vale cada euro.
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou muitoo lindo!! Eu adoro azul!! E, cheio das coisas ficou legal pacas!!

    Bjukas!!

    www.unhasetudo.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Esse azul é maravilhoso, apaixonei-me por essa cor :D
    ***

    ResponderEliminar
  6. Menina que unhas lindas!!

    ^^

    ResponderEliminar