Sponsor

domingo, fevereiro 19, 2012

Essence colour & go - 79 Viva la green




O verniz de hoje já o procurava a muito tempo mas sempre sempre esgotado na wells perto de mim mas esta  semana numa loja cá da minha terra vende essence ( o dobro do preço) mas lá entrei e consegui este que tanto queria e mais alguns para trocas que me pediram.
Foram 2 camadas e cobriu perfeitamente e o resultado foi excelente boa pigmentação brilho natural razoável e secagem boa adoro Essence.
Espero que tenham gostado bjinhuhs

4 comentários:

  1. Essa cor é mesmo um sonho!

    ResponderEliminar
  2. Linda cor, e adorei a flor carimbada, que adorável ficou.
    Não conheço a marca, mas parece muito boa.

    Beijoos
    http://mulhereseseuscaprichos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ora aí está um verniz fabuloso que está mesmo aqui ao meu lado para usar, mas tenho aguentado firme, preciso de usar escuros e mais escuros primeiro...

    ResponderEliminar
  4. Adorei esse verde.... e a florzinha está maravilhosa.
    Beijo

    ResponderEliminar