Sponsor

quarta-feira, março 21, 2012

Estado de reclamação



Sim meninas não tem nada a ver com unhas mas eu hoje estou sem pregar olho não dormo desde as 6 da manha e para adormecer foi muito depois das 3.
Vocês devem estar a perguntar porque mas a resposta é muito fácil pois  acho que todas nos já tivemos um problemas com os famosos correios sim a casinha vermelha que diz rápido e seguro.
Estou fartinha deles já me deram conta da cabeça dias e dias e este período esta a dar me conta de novo pois a mais ou menos um ano atrás estava numa situação parecida mas ao menos sabia que meu pacote vindo do Brasil ficou preso na alfandega mas desta vez não.
Sim meninas eu mandei um pacote para o Brasil dia 16 de Fevereiro registado e bem recheado com mais de 34 vernizes e paguei 20 e tal euros para o mandar correio verde que no belo site dos correios dia 7dias úteis mas como isso é mentira chega sempre entre 16 a 17 dias úteis coisa normal.
Dia 16 postei aqui nos correios dia 17 chega a Lisboa e diz objecto expedido e sabem que desde dia 17 de Fevereiro o pacote não mexe esperem será que o avião caiu ao mar e ninguém deu por isso?
Sim estou com os cabelos em pé já fiz reclamação por mail e já foi a estação onde postei e sabem por mail dizem para consultar o site dos correios do Brasil, sim eu consulto mas o pior é que o objecto não é encontrado, e aqui onde eu postei o pacote diz que ele esta em Curitiba mas eu pergunto porque não o registaram?
Resumindo o pacote está a onde? Eu sim quero saber onde ele esta que não pensem que gastei um dinheirão para ficar sem as coisas tanto da minha parte como da minha menina.
Sim eu registei posso pedir o valor mas o dinheiro que me vão dar nem para os portes de envio vai dar mas eu não quero saber do dinheiro mas sim da minha menina receber o que é seu.
Estes correios no mundo onde estamos é um empurra pois a culpa é onde a enviou e os do outro lado do mundo dizem o mesmo e empurra um para o outro e ao fim fico como?
Eu sem saber onde ele anda eu não fico nem que volte para mim e enviei de novo mas o pacote vai ter que chegar ao destinatário.
Estou sem dormir por um ou 2 incompetentes que não fazem o trabalho deles bem e somos nos que lhes pagamos pois se não fossemos aos correios esses incompetentes estavam desempregados e para nao falar o tão mau que eles fazem aos nossos pacotes.
Vou me calar meninas pois estou com a cabeça feita num 8 e desculpem vir para aqui mandar vir mas neste momento tinha que me abrir com alguém mas como diz a senhora aqui dos correios é esperar menina esperar,....

5 comentários:

  1. Têm calma tudo se vai resolver. é frustrante eu sei! Infelizmente já tenho tido problemas com os CTT mas com algum tempo tudo se resolve.
    Vê se consegues descansar.
    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  2. Espero que tudo se resolva.

    Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Sabes tou com o mesmo problema que tu. Também fiz uma troquinha com uma menina brasileira e não chegou nada lá nem nada cá.... O problema foi a quantidade de vidrinhos que mandamos uma à outra.... Foram mais de 30 por isso ficou parado na alfandega.... de certeza que vou ter de pagar taxas!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao querida pois eu ja mandei 42 e nk tive problemas pois o nosso pais e k faz isso pois nao podes receber mais k 90 reais do brasil da uns 16 20 vernizes se receberes mais ficas como traficante e tens que pagar agora a menina se tem o seu pacote na alfandega ela vai recebe lo brevemente agora tu vais pagar uma bela taxa. mas o meu caso é diferente eu ja recebi mas o pacote que mandei nem registo fez o ultimo foi dia 17 para objecto expedido e nk mais mudou nem se esta na alfandega ele apenas esta perdido sem registo, bjinhuhs

      Eliminar
  4. isso é super chato né
    a gente gasta um dinheirão
    e eles somem com o pacote sem dar satisfação?!
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    BeijO

    ResponderEliminar