Sponsor

sábado, março 17, 2012

Yes Love 406





Ola meninas espero que estejam a ter um bom fim de semana.
O verniz de hoje é algo que não existe palavras para definir a sua beleza pois acho ele um dos vernizes mais lindo da minha colecção e de todos o que já postei antes no meu blogue.
Meninas quem tem Yes Love tem todo pois existe mais de mil cores excelentes e em vários frascos, tons, colecções,....
Este foi preciso 3 camadas pois e um pouco ralinho mas quem tem as unhas pequenas sem a pontinha branca 2 camadas é suficiente.
Ele em 3 camadas secou rápido pois e bem fininho e nas fotos ele está sem top coat e nem vou usar pois o brilho dele natural e superior a qualquer top coat do mundo.
Espero que tenham gostado bjinhuhs

8 comentários:

  1. Olá ;) adorei o teu blog e a tua colecção tanto de vernizes, acessórios para a manicure, como os anéis :)
    Agora descobri um novo vício para mim, vernizes e tudo que envolvam as unhas e gostei muito das ideias que tens cá de desenhos ;)
    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  2. Verniz lindíssimo *.*
    Fiquei com vontade de comprar um xp
    Beijinho *

    http://cstudoqueumamulhergosta.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Diferente....nunca vi essa cor aqui. Beijão!

    ResponderEliminar
  4. Tenho de confessar que não é das minhas cores preferidas de verniz mas adorei ver nas tuas unhas....com o teu tom de pele ficou o máximo. Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. eu concordo contigo, acho que não existem palavras para descrever esse verniz, ele tem uma cor super diferente! beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar