Sponsor

quinta-feira, outubro 11, 2012

Parceria Bundle Monster


 Hoje no correio bem no fundo da caixinha lá estava um envelope um pouco molhado da chuva e eu ansiosa por saber o que era.
Ao abrir me lembrei bem que era a parceria com a Bundle Monster que tinha pedido a pouco mais de 3 semanas e eles foram bastante queridos atenciosos e responderam me sempre e ate me deixaram escolher o produto e claro eu tive que escolher as novas plaquinhas lindas lindas de morrer.
Muito obrigada a marca e logo logo vou usar elas todas e muito obrigada a marca.
Espero que tenham gostado

5 comentários:

  1. Que massa.
    lindas plaquinhas.

    Beijoos

    ResponderEliminar
  2. Que óptima parceria! Parabéns :)

    Beijinho,
    Ana.

    ResponderEliminar
  3. Boa, essas placas são fantásticas! Queremos ver as tuas Bundlenicures rapidamente.

    ResponderEliminar
  4. Boa, essas placas são fantásticas! Queremos ver as tuas Bundlenicures rapidamente.

    ResponderEliminar
  5. Super Parabéns pela parceria... essas plaquinhas são tudo de bom, agora quero ver suas carimbadas com elas.
    Beijo

    ResponderEliminar