Sponsor

sexta-feira, março 29, 2013

Dermacélsia Extra brilho

Dermacélsia Extra Brilho
Hoje vou falar um pouco do extra Brilho da Dermacélsia que me foi oferecido pela marca.
Nada melhor que testar um Extra brilho com um verniz de glitters para testar se tem boa cobertura.
Apliquei uma camada do Extra brilho e a secagem foi razoável pois também já tinha o verniz de glitters bem seco.
A cobertura é bastante boa e o brilho é excelente maravilhoso parece vidro a brilhar.
Mas há uma senão neste Extra Brilho não sei se aconteceu só comigo mas depois de um dia de uso nem  24 horas deixei ele nas unhas pois nas pontas das unhas onde a nossa unha natural dobra o verniz estala fica umas riscas bastantes riscas de estalado na qual eu não gosto de ver e tirei logo, e claro para tirar a teimosia usei ele de novo mas só com uma cor de verniz mas no dia seguinte lá estava as riscas de estalado.
Eu gostei bastante do brilho da secagem mesmo a consistência mas não sei se é só comigo mas ele estala e eu odeio quando isso acontece.
Vou usa-lo mais algumas vezes para ver se continua a acontecer.
Muito obrigada Dermacélsia 


1 comentário:

  1. Eu sou viciada em Top Coat e extra brilho, nunca usei esse.
    Beijo
    Bom fim de semana

    ResponderEliminar