Sponsor

sábado, abril 13, 2013

Parceria fantástica com SB Nails

 Hoje trago mais uma parceria desta vez com uma marca fantástica a SB Nails que já conhecia a uns tempo pelo Facebook mas visitei na Expocosmética e adorei os produtos e o stand então resolvi contactar a marca e com a maior felicidade a dona da marca me disse que conhecia meu blogue e tinha visto as compras que fiz lá no stand.
Com boa conversa lhe pedi parceria e aceitaram logo logo ficaram tão felizes tanto como eu, me perguntaram com que produtos trabalhava gostava e depois de falarmos um bom bocado no dia seguinte recebo esta fantástica caixa cheia de coisinhas boas,... Toca a calar me para as meninas verem o que me enviaram....
 Hahahah que caixa tão boa acabadinha de abrir

Agora todo todo cá fora ai
 Secção de gel desde cores a construção adorei as cores que escolheram para me enviarem muito obrigada

 Vernizes muitos vernizes nos quais também trouxe alguns da marca da expocosmética e adorei o óleo de cutículas tem um bom delicioso cheiro
 Meninas cremes eu amo cremes e o de mãos meninas é o cheirinho de puro morango e ao contacto com a pele é absorvido, não é oleoso nem escorregadio, vale bem a pena este creme. Depois o cetona de framboesa que esta tão na boca do mundo mas este é em creme e meninas este creme nos deixa quentes bastante quentes na qual irei falar brevemente.
 Verniz gel 2 cores lindas lindas e claro frasquinhos de nail art desde veludo a gliters irei mostrar um a um brevemente.
Agora um pouco da marca:
O nosso objectivo é formar profissionais qualificados, para que possam desempenhar a profissão 

com total segurança.

Vendemos e distribuímos em Portugal e no estrangeiro, produtos profissionais com óptima 

qualidade a preços competitivos.

Podem encomendar 



Quero agradecer a simpatia da marca, a disponibilidade e a compreensão que tiveram comigo.
Mais uma vez obrigada 
Brevemente irei falar de cada um dos produtos


3 comentários:

  1. tanta coisa lindaaaaaaaaa *-*

    ResponderEliminar
  2. Quais os numeros dos gel de cor , gostei e quero comprar. obrigado

    ResponderEliminar
  3. Quais os numeros ou os nomes das cores do gel de cor? Obrigado amei todas

    ResponderEliminar