Sponsor

quinta-feira, abril 18, 2013

SB Nail´s 13






Hoje trago um dos vernizes que a fantastica marca SB Nails me enviou para testar me ofereceu para eu testar.
É um vermelho bem escurinho lindo que com a primeira camada cobre perfeitamente, mas apliquei 2 para ficar a cor mais intensa.
Este menino não escorre para as cutículas e seca bastante bem e o brilho é excelente por isso só usei top coat nas 2 unhas do nail art.

Agora vou falar um pouquinho da marca que esteve presente na Expocosmética na qual vou postar um video que o Programa Giro Tv Record fez com a marca. VIDEO

Agora vou falar de alguns cremes que existem a venda e na qual eu já tenho alguns e meninas recomendo o creme de mãos de morangos ai tem um cheiro fantástico e não é oleosos, podem optar por frasco grande de 500ml ou pequeno de 100 ml.



Depois existe a marca Body secrets by SBNails que é composta por Cetona de Framboesa que ajuda a emagrecer, e ao aplicar no corpo a pele fica vermelha e vai sentir calor.
Eu tenho o creme e já apliquei uma vez na qual o calor se suporta muito bem uns 30 40 minutos.
Existe frasco de 200ml e frasco de 500ml.


Depois existe produtos para um pouco de todo para as unhas de gel acrílico, desde as maquinas aos produtos.
Brevemente irei falar muito mais desta fantastica marca,....
Preso desculpas pelo post enorme, espero que tenham gostado 




2 comentários: