Sponsor

quinta-feira, julho 25, 2013

Há cada coisa neste mundo aiii Faisca

 Pois é o post de hoje não tem nada a ver com unhas mas eu tinha que vir cá falar do que me aconteceu hoje sim foi mesmo hoje bem cedinho.
No Domingo passado tinha a ideia de comprar um hamster novo cá para a casa e a ideia seria um menino na qual teria o nome de Faisca.
Toda contente lá comprei o Faisca que era bastante agitado e corria que Deus me livre.
Vá hoje é quinta feira 4 dias depois de o trazer lá estava eu a dormir no meu belo sono profundo e minha mãe toda maluca veio ao meu quarto a gritar olha o Faisca é uma ela tens filhotes para cuidar,....
Eu não acreditei nela mas lá me levantei da cama para ver os tais filhotes, e meninas eram 6 coisinhas fofinhas pequenas peladas a mexer eu não quis acreditar que me deram uma fêmea e ainda por cima com um presentinho dentro dela.
Lá andei eu a tirar o algodão para eles não morrerem sufocados mas sem tocar nos filhotes não podemos e lá enchi a gaiola de raspas.
A senhora [Faisca] não fazia caso dos filhos ainda os pisava e eu depois de tocar num e o vir morto, não pensei 2 vezes e retirei os filhotes da mãe pois ela os rejeitou como se fossem estranhos, mas eu compreendo a é super nova não tem 2 meses de idade e ela não sabe o que sequer é isso.
Só consegui salvar 3 pois os outros já estavam tão gelados que foi impossível salva-los.
Agora tenho 3 filhotes de hamsters para criar, de 2 em 2 horas uma gota de leite dado quentinho com uma seringa e estão no meio de panos quentes e uma lâmpada para os aquecer.
Já passou meio dia e eles estão fortes de bem vermelhinhos e não param de se mexer e já se agarram aos meus dedos pensam que sou a mãe deles,....Tadinhos
Espero os conseguir fazer sobreviver pois os primeiros 5 dias são muito difíceis de tomar conta nem sei se vou deixa los a noite pois tenho que os alimentar.
Brevemente irei trazer novidades sobre os filhotes, Deus queira que se safem



3 comentários:

  1. Oh quê fogo grande supresa

    ResponderEliminar
  2. Ooh, tadinhos, espero mesmo que sobrevivam, vai dando notícias deles =)
    Um beijinho,
    Rosana

    ResponderEliminar
  3. Oh que fofura, tadinhos, espero que ficaram bem :) Beijos

    ResponderEliminar