Sponsor

quinta-feira, março 20, 2014

P.S. Love Primark + Golden Rose 106








Ola meninas todo bem?
Tenho andado um pouco distante pois tenho tido algum trabalho mas vou tentar vir cá postar mais.
Hoje trago uma novidade das lojas Primark que esta com novidades nos vernizes da colecção P.S.Love que são compostos por bastantes cores se não estou em erro uns 9 ou 10 cores.
Cada um tem o preço de 1,50€ na qual ate achei caro mas o frasquinho ainda é bastante grande mas o cheiro dele não é lá muito bom, como todos os vernizes da Primark.
Este menino foi fácil de aplicar mesmo tendo um pincel bastante largo na qual me da para pintar a minha unha mais larga logo numa pincelada.
A cobertura até é boa a secagem só com ajuda de um bom top coat mas eu ate gostei achei a caixinha fofa mas não sei se vou comprar mais pois ainda tenho mais 2 para usar mas vamos ver como os outros se vão portar.
Espero que tenham gostado

2 comentários:

  1. Olá =)
    Um dia destes cruzei-me com estes vernizes na Primark e não trouxe nenhum, mas fiquei tentada. O teu é muito bonito!
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá a todas
    Conhecem o site de material para unhas www.artenail.com
    É fantastico comprei e adorei recomendo .
    ADOREI ESTE BLOG

    ResponderEliminar